Comunicado 20/09/2023

 COMUNICADO IMPORTANTE

Prezados clientes e parceiros,

É com grande satisfação que informamos que o escritório RS Advocacia agora dispõe do sistema SEDEP FAZ, uma ferramenta que permite o acompanhamento automático do andamento processual de seus casos.

Com o objetivo de proporcionar um serviço ainda mais eficiente e transparente, solicitamos a gentileza de atualizarem seus endereços de e-mail para que possamos cadastrar corretamente no sistema e viabilizar o envio dos relatórios de andamento processual.

Pedimos que enviem seus dados atualizados para o número de WhatsApp (85)98807-5447, ressaltando que o sistema SEDEP FAZ é uma ferramenta confiável e eficiente, que nos permitirá manter uma comunicação mais direta e transparente com nossos clientes.

Em oportuno, informamos que o nosso escritório localizado na Av. Gov. Parsifal Barroso, 30, Presidente Kennedy (próximo ao Riomar Kennedy e ao lado do Assaí Supermercado) passa por um período de reforma e estaremos atendendo exclusivamente de forma online pelos próximos 90 dias. 

Ressaltamos que todas as medidas estão sendo tomadas para minimizar qualquer impacto em nossas atividades e garantir a continuidade dos processos em andamento. Nossa equipe está empenhada em oferecer um suporte completo e eficiente, mesmo diante dessa situação temporária,  garantindo a continuidade dos trabalhos e a prestação de serviços jurídicos de qualidade. 

Nossa equipe estará disponível para atendimentos online, telefônico, e , quando necessário, poderemos realizar atendimentos aos clientes em locais adequadosPara entrar em contato conosco, disponibilizamos os seguintes canais:

1. Telefone/WhatsApp: (85) 98807-5447
   Estamos disponíveis para atendimento telefônico e via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nossa equipe estará pronta para esclarecer dúvidas, agendar consultas e prestar o suporte necessário.

2. Instagram: @advreginasylvia
   Siga-nos no Instagram para ficar por dentro das novidades, informações jurídicas relevantes e conteúdos exclusivos. Também é possível entrar em contato por meio de mensagens diretas (DMs) na plataforma.

3. Website:
   a) reginacostaadvocacia.justamente.site 
   Acesse nosso site oficial para obter informações detalhadas sobre os serviços oferecidos, áreas de atuação, e outras informações relevantes. Além disso, você poderá preencher um formulário de contato para enviar suas dúvidas ou solicitações.

   b) advreginasylvia.blogspot.com
   Nosso blog é uma fonte de conteúdo jurídico atualizado, onde você encontrará artigos, vídeos, relação de documentos para ações judiciais e outras informações relevantes sobre diversas áreas do direito. Fique à vontade para deixar seus comentários e sugestões. 
Além disso, você poderá preencher um formulário de contato para enviar suas dúvidas ou solicitações.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 3ª turma do STJ concedeu a um homem indenização por encontrar, em uma cerveja, uma carteira de cigarros.