O POVO Online - Fortaleza - Cerca de 40 policiais passam mal

O POVO Online - Fortaleza - Cerca de 40 policiais passam mal
Cerca de 40 soldados da Polícia Militar passaram mal após comerem o sanduíche oferecido como lanche durante o Ceará Music, na noite de sexta-feira. De acordo com o relações públicas da Polícia Militar, major Marcos Costa, o lanche oferecido pela organização do evento causou diarreia nos policiais. Ao todo, 288 policiais estavam envolvidos na operação.

A notícia foi veiculada em vários sites, como no Alagoas 24 horas, que diz " Os sanduíches estariam com validade vencida e datada a março deste ano. Outras caixas do alimento estão apreendidas na delegacia localizada no Centro" http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=93911.
Comentários de alguns policiais no site O POVO on line:
"Sou policial estava presente no evento fui uma das vitimas estou com repouso médico, e em nenhum momento a organização do evento se propôs a nos ajudar, pelo contrario na delegacia, ela nos ameaçou pois queria resolver tudo ali no local, a mesma falou que iria entrar em contato com o Coronel Brito para resolver e nos deu as costa e foi embora, eu guardei comigo 02 (duas) embalegens vencidas, vamos entrar com um processo coletivo para apurar os verdadeiros culpados, por que isto è um absurdo, o que fizeram não foi comigo foi com a GLORIOSA POLICIA MILITAR".

"Não é de hoje que é fornecida merenda estragada para os policiais,alias não é de hoje que eles não são tratados com mais respeito e dignidade".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog