Sobre

O escritório Regina Sylvia Advocacia possui uma vasta experiência de 10 anos no ramo cível. Temos o compromisso de prestar um serviço de excelência, pautado na ética, competência e dedicação. 
Oferecemos a segurança e confiança necessárias para que possamos conduzir seu caso com maestria. 
Nossa equipe é composta por profissionais qualificados, especializados em diversas áreas, o que nos permite oferecer uma assessoria jurídica completa e personalizada. 
Primamos que nosso cliente seja tratado com a máxima atenção e empenho e estaremos ao seu lado em todas as etapas do processo, desde a análise minuciosa do seu caso, comprometidos com a defesa dos seus direitos e a obtenção dos melhores resultados possíveis. 
Quanto aos honorários advocatícios, propomos um valor justo e condizente com a complexidade e importância do seu caso, previamente acordados, evitando surpresas ou cobrança adicional. 
Acreditamos que a relação de confiança entre advogado e cliente é fundamental, por isso colocamos à sua disposição um atendimento personalizado, com total disponibilidade para esclarecer suas dúvidas e mantê-lo informado sobre o andamento do seu processo, bem como através de nosso software jurídico de comunicação entre cliente e advogado que permite visualização de seus processos, envio de mensagens diretamente para o advogado responsável pelo seu processo e o envio de documentos e imagens necessários para dar continuidade a seu processo.


Área de Atuação
Direito Civil-  pode ser entendido como o “direito do cidadão”. Lida com problemas de vida e morte da pessoa, dos deveres e direitos nos contratos, relação com propriedade, casamento entre outras.



Direito do Consumidor - Atuação em defesa do consumidor, defesa do fornecedor e consultoria jurídica, no diz respeito a contratos, qualidade dos produtos ou serviços, direito de arrependimento, publicidade enganosa, entre outras atividades.



Direito de Família- Atuação nas questões relacionadas ao âmbito das relações familiares, como divórcios, guarda dos filhos, pensão alimentícia, adoção, união estável, regime de comunhão, entre outros.



Direito Imobiliário - Atuação e regulamentação de vários aspectos da vida privada, tais quais o condomínio, o aluguel, a compra e venda de imóveis, a usucapião, os financiamentos da casa própria, entre outros.



Direito Previdenciário - Atuação do direito público, voltada às questões relacionadas à previdência social e, de certa forma, à seguridade social: direitos relativos à saúde, à previdência e à assistência social.

Direito do Trabalho- Responsável por regular a relação entre trabalhadores e empregadores, baseado nos princípios e leis trabalhistas. Importante para garantir o sustento do trabalhador. sua proteção e segurança.



Direito à Saúde- Questões relacionadas à responsabilidade civil do médico, a obrigação de cobertura de tratamentos pelos planos de saúde, a necessidade de fornecimento de remédios de alto custo pelo SUS, dentre outros.


Advocacia de Apoio - Prestação de serviços jurídicos para outros advogados, empresas ou escritórios de advocacia, como participação em audiências, protocolação de documentos e diversos outros serviços jurídicos.



Advogada Regina Sylvia Carlos da Costa
Advogada civilista, especialista em Direito de Família e Sucessões. Tenho dedicado minha carreira a ajudar pessoas em momentos emocionalmente complexos a enfrentar os desafios jurídicos visando soluções justas e equilibradas para as suas demandas. Com uma vasta experiência na área, sou pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, além de possuir especialização em Direito do Trabalho e Previdenciário. Essa formação sólida me permite oferecer um atendimento técnico e especializado aos meus clientes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e precisa. No entanto, o que realmente me diferencia é o meu compromisso com o atendimento humanizado. Reconheço que os assuntos relacionados ao Direito de Família e Sucessões envolvem questões emocionais profundas, e é por isso que faço questão de atender pessoalmente cada cliente. Acredito que ouvir suas histórias, compreender suas angústias e oferecer um suporte empático são fundamentais para construir uma relação de confiança e alcançar os melhores resultados. Desde o início da minha atuação em 2013, tenho tido a oportunidade de auxiliar vítimas de violência doméstica, uma área que exige sensibilidade e dedicação. Trabalhar com essas pessoas, ajudando-as a reconstruir suas vidas e garantir seus direitos, é uma das maiores realizações da minha carreira. 




Para entrar em contato conosco, disponibilizamos os seguintes canais:

1. Telefone/WhatsApp: (85) 98807-5447
   Estamos disponíveis para atendimento telefônico e via WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Nossa equipe estará pronta para esclarecer dúvidas, agendar consultas e prestar o suporte necessário.

2. Instagram: @advreginasylvia
   Siga-nos no Instagram para ficar por dentro das novidades, informações jurídicas relevantes e conteúdos exclusivos. Também é possível entrar em contato por meio de mensagens diretas (DMs) na plataforma.

3. Websites:
   a) 
advreginasylvia.blogspot.com

   Nosso blog é uma fonte de conteúdo jurídico atualizado, onde você encontrará artigos, vídeos, e informações relevantes sobre diversas áreas do direito. Fique à vontade para deixar seus comentários e sugestões.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

 3ª turma do STJ concedeu a um homem indenização por encontrar, em uma cerveja, uma carteira de cigarros.